A hipocrisia da militância de redação da Globo não tem limites! (veja o vídeo)

Veja a militante afirmando que o presidente, eleito para governar, está sendo impedido pelo Congresso, o qual ela acusa de ‘deformar completamente as coisas’.

Apoiadores do ex-presidente Bolsonaro que usavam o mesmo argumento foram tratados como “golpistas”, que deveriam ser censurados, perseguidos e presos por supostamente desejarem “fechar o Congresso”.

Além do mais, ela aborda a questão de forma completamente equivocada. O problema do Congresso não é o fato de os parlamentares apresentarem uma visão diferente do presidente, o que é DESEJÁVEL numa democracia, pois faz parte do sistema de pesos e contra-pesos para evitar a concentração de poder.

O problema é quando boa parte dos parlamentares é corrupta, movida não pelo bem da República, mas sim pelos seus mais nefastos desejos pessoais, como simplesmente enriquecer.

Além disso, muitos parlamentares fazem campanha apresentando uma postura ideológica para os eleitores, e adotam uma postura muito diferente quando chegam ao poder.

Obviamente, tudo isso fica ainda pior quando o chefe do Executivo é retirado da cadeia e alçado à presidência, movimento que a Globo apoiou com todas as suas forças.

Há também a questão do próprio sistema eleitoral, que deveria ser distrital, mas a militância de redação da Globo não quer discutir nada disso. Eles buscam a consolidação do regime lulopetista, atropelando o Congresso, pois eles fazem parte do consórcio do poder.

Lula mais forte significa Globo mais forte.

Leandro Ruschel.

Veja o vídeo:

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias