A hipocrisia da militância de redação da Globo não tem limites! (veja o vídeo)

Veja a militante afirmando que o presidente, eleito para governar, está sendo impedido pelo Congresso, o qual ela acusa de ‘deformar completamente as coisas’.

Apoiadores do ex-presidente Bolsonaro que usavam o mesmo argumento foram tratados como “golpistas”, que deveriam ser censurados, perseguidos e presos por supostamente desejarem “fechar o Congresso”.

Além do mais, ela aborda a questão de forma completamente equivocada. O problema do Congresso não é o fato de os parlamentares apresentarem uma visão diferente do presidente, o que é DESEJÁVEL numa democracia, pois faz parte do sistema de pesos e contra-pesos para evitar a concentração de poder.

O problema é quando boa parte dos parlamentares é corrupta, movida não pelo bem da República, mas sim pelos seus mais nefastos desejos pessoais, como simplesmente enriquecer.

Além disso, muitos parlamentares fazem campanha apresentando uma postura ideológica para os eleitores, e adotam uma postura muito diferente quando chegam ao poder.

Obviamente, tudo isso fica ainda pior quando o chefe do Executivo é retirado da cadeia e alçado à presidência, movimento que a Globo apoiou com todas as suas forças.

Há também a questão do próprio sistema eleitoral, que deveria ser distrital, mas a militância de redação da Globo não quer discutir nada disso. Eles buscam a consolidação do regime lulopetista, atropelando o Congresso, pois eles fazem parte do consórcio do poder.

Lula mais forte significa Globo mais forte.

Leandro Ruschel.

Veja o vídeo:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias