Esquerdistas já dão como certa a prisão de Bolsonaro, mas esquecem de algo surreal

Uma operação ocorrida ontem, quinta-feira (09), teve como alvo Jair Bolsonaro, membros de sua equipe e aliados.

Não demorou para a imprensa aventar a possibilidade de Bolsonaro ser preso em breve. Inúmeros veículos e “especialistas” já estão divulgando sem parar essa narrativa.

De fato, todos os acontecimentos apontam para o pior… Bolsonaro, inclusive, foi obrigado pelo ministro Alexandre de Moraes a entregar seu passaporte.

O portal Metrópoles afirmou que há um consenso entre a Polícia Federal e o STF de que Bolsonaro é o principal responsável por essas “tramas”. O objetivo não é sua prisão imediata, mas reunir evidências que comprovem sua liderança nesses esquemas. A apreensão de passaportes é uma medida preventiva para garantir sua disponibilidade para a Justiça.

Porém, eles esqueceram de uma parte muito importante de todo esse processo: Há semanas, Bolsonaro tomou conhecimento da possibilidade de uma prisão meramente política. Desde então, segundo informações de bastidor, o ex-presidente está preparando uma forte “reação” e acredita que uma eventual prisão mobilizaria seus apoiadores, fazendo com que se sintam perseguidos e saiam às ruas em protesto, como já vem acontecendo.

Source: JCO

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias