Esquerdistas já dão como certa a prisão de Bolsonaro, mas esquecem de algo surreal

Uma operação ocorrida ontem, quinta-feira (09), teve como alvo Jair Bolsonaro, membros de sua equipe e aliados.

Não demorou para a imprensa aventar a possibilidade de Bolsonaro ser preso em breve. Inúmeros veículos e “especialistas” já estão divulgando sem parar essa narrativa.

De fato, todos os acontecimentos apontam para o pior… Bolsonaro, inclusive, foi obrigado pelo ministro Alexandre de Moraes a entregar seu passaporte.

O portal Metrópoles afirmou que há um consenso entre a Polícia Federal e o STF de que Bolsonaro é o principal responsável por essas “tramas”. O objetivo não é sua prisão imediata, mas reunir evidências que comprovem sua liderança nesses esquemas. A apreensão de passaportes é uma medida preventiva para garantir sua disponibilidade para a Justiça.

Porém, eles esqueceram de uma parte muito importante de todo esse processo: Há semanas, Bolsonaro tomou conhecimento da possibilidade de uma prisão meramente política. Desde então, segundo informações de bastidor, o ex-presidente está preparando uma forte “reação” e acredita que uma eventual prisão mobilizaria seus apoiadores, fazendo com que se sintam perseguidos e saiam às ruas em protesto, como já vem acontecendo.

Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias