Marcel sobe o tom e vai pra cima de Lira por CPI para investigar Moraes

Foto: STF; Câmara

O deputado federal Marcel van Hattem publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais:

“Mais uma vez as narrativas e as ilegalidades se impõem em decisões de Alexandre de Moraes.

Aliás, o próprio ministro diz em sua decisão cumprida hoje que ele – sim, ele! – é suposta vítima. Não só isso: supostamente a principal! Como pode, então, continuar atuando em tal processo no lugar de se declarar impedido de julgar o caso?

Os inquéritos conduzidos ilegalmente por Alexandre de Moraes violam os princípios do juiz natural, da inércia, da ampla defesa e do contraditório e da imparcialidade. Também violam inteiramente o devido processo legal e uma série de artigos da lei de abuso de autoridade, muitos dos quais prevendo pena de cadeia por vários anos.

O consórcio STF-PT, porém, não se importa com isso: quer apenas acabar com qualquer oposição. Repito: QUALQUER oposição. Para os céticos, recomendo apenas que revejam os principais capítulos da história brasileira e universal: eliminar a oposição é essencial para todo regime ditatorial. Esta prioridade está acima de qualquer escrúpulo, de qualquer lei e mesmo da Constituição.

Para além das narrativas, portanto, o golpe nesse país já foi dado:  o STF impõe sua ditadura armada no Brasil com apoio da cúpula da Polícia Federal de Lula. Quem se beneficia é o establishment corrupto e parasitário e, sobretudo, o projeto totalitário de poder do PT, bem aos moldes de suas inspirações comunistas e autoritárias mundo afora.

Por isso mesmo, no Legislativo, deputado Arthur Lira, a prioridade máxima deve ser a instalação da CPI do Abuso de Autoridade do STF na Câmara e, no Senado, senador Rodrigo Pacheco a abertura de processos de impeachment de ministros do Supremo.

Urgente, já passa da hora de reverter essa ditadura e devolver a democracia, o Estado de Direito e a liberdade aos brasileiros!”

O inegável é que toda essa perseguição ocorre com um único objetivo: atingir Jair Bolsonaro.

Source: com JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias