Marcel sobe o tom e vai pra cima de Lira por CPI para investigar Moraes

Foto: STF; Câmara

O deputado federal Marcel van Hattem publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais:

“Mais uma vez as narrativas e as ilegalidades se impõem em decisões de Alexandre de Moraes.

Aliás, o próprio ministro diz em sua decisão cumprida hoje que ele – sim, ele! – é suposta vítima. Não só isso: supostamente a principal! Como pode, então, continuar atuando em tal processo no lugar de se declarar impedido de julgar o caso?

Os inquéritos conduzidos ilegalmente por Alexandre de Moraes violam os princípios do juiz natural, da inércia, da ampla defesa e do contraditório e da imparcialidade. Também violam inteiramente o devido processo legal e uma série de artigos da lei de abuso de autoridade, muitos dos quais prevendo pena de cadeia por vários anos.

O consórcio STF-PT, porém, não se importa com isso: quer apenas acabar com qualquer oposição. Repito: QUALQUER oposição. Para os céticos, recomendo apenas que revejam os principais capítulos da história brasileira e universal: eliminar a oposição é essencial para todo regime ditatorial. Esta prioridade está acima de qualquer escrúpulo, de qualquer lei e mesmo da Constituição.

Para além das narrativas, portanto, o golpe nesse país já foi dado:  o STF impõe sua ditadura armada no Brasil com apoio da cúpula da Polícia Federal de Lula. Quem se beneficia é o establishment corrupto e parasitário e, sobretudo, o projeto totalitário de poder do PT, bem aos moldes de suas inspirações comunistas e autoritárias mundo afora.

Por isso mesmo, no Legislativo, deputado Arthur Lira, a prioridade máxima deve ser a instalação da CPI do Abuso de Autoridade do STF na Câmara e, no Senado, senador Rodrigo Pacheco a abertura de processos de impeachment de ministros do Supremo.

Urgente, já passa da hora de reverter essa ditadura e devolver a democracia, o Estado de Direito e a liberdade aos brasileiros!”

O inegável é que toda essa perseguição ocorre com um único objetivo: atingir Jair Bolsonaro.

Source: com JCO

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias