Prefeito denunciado tenta desmentir promotor e se contradiz no próprio vídeo (veja o vídeo)

Depois de ser denunciado publicamente pelo Promotor de Justiça Luis Marcelo Mafra, devido a irregularidades em uma Unidade de Pronto Atendimento recém reinaugurada, o prefeito de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná, Chico Brasileiro, se contradiz ao tentar desmentir o representante do Ministério Público.

Em uma atitude que denota desespero, o prefeito retornou a UPA para fazer um vídeo para demonstrar que a unidade estaria funcionando muito bem e atendendo maravilhosamente bem os usuários, porém ao tentar desmentir o Promotor Mafra, Chico Brasileiro se contradiz no próprio vídeo ao declarar:

_“…ver as dificuldade e aprimorar o que precisa ser aprimorado, tem ajustes necessários que precisam serem feitos.”_

Fica evidente nas contraditórias palavras do próprio prefeito que a UPA ainda precisa ser adequada e sem perceber valida a denuncia de Mafra.

Porém a tônica do vídeo é desmentir o promotor quando finaliza:

_“…o importante é que a UPA tá funcionando e atendendo bem a população”_

Afinal de contas a Unidade de Pronto Atendimento está ou não está adequada para o pleno atendimentos dos usuários?

O promotor declarou que, as irregularidades vistas pessoalmente por ele, o levaram _in loco_ a representar no CRM, para que se deflagre uma fiscalização na unidade que ar condicionado não funciona e o raio-x está inoperante.

Outro fator importante é o abissal silêncio dos vereadores que paradoxalmente estiveram presentes na “reinauguração” teatral, mas que nem mesmo após a exposição pública do promotor, se pronunciaram e muito menos sequer voltaram lá para cumprir suas funções fiscalizatórias.

A população não esquecer desses pseudo-representantes e nos seus verdadeiros interesses, se estão ao lado do povo, fiscalizando cumprindo o seu papel que é pago a duras penas pelo contribuinte ou se estão apenas atuando como meros figurantes em um teatro onde o que realmente interessa é o plano de permanência perpétua no poder.

Para não esquecer!

Foto de Bosco Foz
Bosco Foz

Por Bosco Foz*

*Bosco é Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

– Canal de YouTube: https://www.youtube.com/c/BOSCOFOZ
– Facebook perfil: https://www.facebook.com/boscofoz
– Telegram: https://t.me/BOSCOFOZ

*As opiniões expressas neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Correio de Notícia não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias