Servidores do Governo de Rondônia só voltam a trabalhar na próxima quinta-feira

As repartições públicas do Governo de Rondônia terão seus horários de funcionamento suspensos no dia 14 de fevereiro, A Quarta-feira de Cinzas. O expediente, que seria das 14 às 18 hORAS, foi suspenso excepcionalmente por meio do Decreto nº 28.900, publicado na sexta-feira (9), no Diário Oficial do Estado.

Com exceção da Quarta-feira de Cinzas, a semana correspondente ao período de Carnaval, permanece nos termos do Decreto nº 28.680, do calendário de feriados e pontos facultativos de 2024, do Poder Executivo Estadual. Somente a partir da quinta-feira (15), os órgãos e entidades estaduais retornarão com atendimento regular.

Haverá expediente apenas para órgãos estaduais que prestam serviços essenciais de interesse público, e que necessitam de um funcionamento ininterrupto, como serviços de saúde e segurança, por meio de plantão, conforme escalas definidas pelos respectivos gestores.

A população pode acionar os serviços emergenciais, por meio dos contatos disponibilizados da Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), 190; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 192; Corpo de Bombeiros Militar (CBMRO), 193; Polícia Civil (PC), 197; e Defesa Civil, 199.

Source: rondoniagora

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias