Deputada Sílvia Cristina faz a entrega de veículo para escola em distrito de Vale do Paraíso

A deputada federal Sílvia Cristina (PL), fez a entrega, no final de semana, de um veículo para atender à Escola Jorge Teixeira, no distrito de Santa Rosa, em Vale do Paraíso. O automóvel foi adquirido através de recurso de emenda, destinada pela parlamentar, atendendo ao pedido do ex-prefeito Charles e do vereador Humberto.

“Esse veículo novinho vai servir para auxiliar a direção da escola, nas necessidades administrativas, para ir até à sede do município tratar de alguma questão de interesse da comunidade escolar. Foi uma indicação aqui de lideranças do município, portanto atende aos anseios dessa população”, destacou a deputada.

O Professor Rony, diretor da Escola Jorge Teixeira, nos agradeceu pela destinação do recurso, que garantiu a compra do veículo que passa a atender à unidade escolar. Além do ex-prefeito Charles e do vereador Humberto, estavam presentes também os vereadores Nikão, Fabiana, Gilson Sapinho, Professor Élcio e Denilson.

A parlamentar agradeceu à prefeita, Poliana Gasqui, pelo convênio que permitiu a compra do veículo. A presidente do PL Mulher Municipal, Ester, também prestigiou a solenidade.

Source: Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias