Exército prepara celas para eventual prisão de Bolsonaro e militares, diz a Veja

Foto: PR

A Veja acaba de divulgar uma informação polêmica. Segundo a revista, ‘a semana foi intensa no Quartel General do Exército, em Brasília, pois o Exército tratou de se preparar para receber eventuais presos por ordem do STF’.

A informação da Veja chega, justamente, a poucas horas de depoimentos agendados pela Polícia Federal.

Diz a revista:

“Segundo uma graduada fonte do Exército confirmou ao Radar, um alojamento localizado no Comando Militar do Planalto, dentro do QG, recebeu melhorias para eventuais prisões.

‘A gente precisa se preparar. Pela antiguidade da pessoa presa, é preciso que a gente tenha uma estrutura melhor, até porque sofremos inspeção do STF, logo após as prisões’, diz esse militar ao Radar.

Na linguagem militar, quando se fala em antiguidade, trata-se, na verdade, de generais e oficiais de alta patente, mas a prisão em unidade militar é direito inclusive do ex-presidente Jair Bolsonaro, que é capitão.”

A movimentação está intensa nos bastidores desse depoimento. Os advogados estão trabalhando para que nada de ruim aconteça.

Vale ressaltar que a data do depoimento foi definida pouco depois do ex-presidente convocar o povo para a manifestação na Paulista, no próximo dia 25.

Será o primeiro ato de reação de Bolsonaro contra o plano do “sistema” de uma eventual prisão meramente política.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias