Luciano Huck prova do próprio veneno

O apresentador Luciano Huck expressou sua desaprovação às recentes declarações do petista Lula acerca da comparação entre as ações militares de Israel na Faixa de Gaza e as atrocidades cometidas por Adolf Hitler contra os judeus durante a Segunda Guerra Mundial.

O comunicador da Globo, judeu e defensor do Estado de Israel, manifestou sua tristeza diante dos comentários do chefe de Estado brasileiro.

“Sou judeu. Defendo o Estado de Israel, como também a criação de um Estado Palestino. Sou um democrata, sempre estive e estarei posicionado contra o extremismo. Mas lamento o posicionamento do presidente Lula. O que acontece em Gaza hoje é uma tragédia humanitária. O número de vítimas civis é inaceitável e imperdoável. Porém, a guerra de hoje não é remotamente parecida com o Holocausto”, afirmou Huck em sua manifestação.

Além disso, Huck apelou para que o presidente brasileiro reconsidere suas palavras e adote uma postura mais cautelosa em relação às influências antissemitas.

“Espero que Lula repense sua posição e silencie vozes antissemitas à sua volta que dizem que os judeus de hoje espelham os nazistas do passado. Isso não contribui para a paz.”, disse o apresentador.

A postagem do global viralizou. Diante disso, internautas e deputados relembraram o apoio de Huck ao presidente nas vésperas das eleições, em 2022.

A jornalista Ana Paula Henkel comentou que o apresentador nunca esteve contra o ‘extremismo, apoiando quem ele apoia’. Ela também afirmou que os acontecimentos do dia de hoje têm a digital dele.

Na mesma linha, a deputada Julia Zanatta (PL-SC) citou parte da postagem e completou com “fez o L gostoso, né!? tens agora um presidente que apoia narcoditaduras e que ataca os judeus”.

Quem se pronunciou nos comentários também foi o deputado Mario Frias (PL-SP), ele respondeu que não irá esquecer do apoio de Huck a Lula:

“Toda essa desgraça tem a sua digital. Não iremos esquecer!”.

Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias