Ratos roem ‘cabos ecológicos’ de blindados ocidentais na Ucrânia deixando-os inoperáveis, (veja o vídeo)

Imagens da Defesa / AJAX, o futuro veículo blindado de combate do Exército do Reino Unido Nos siga no

O armamento ocidental moderno, desenvolvido em conformidade com as normas ambientais, revelou-se inadequado nas condições do conflito militar na Ucrânia, escreve o Le Figaro.

“Alguns isolamentos de fios elétricos são feitos de fibra de milho. Os soldados ucranianos sofreram consequências inesperadas: os ratos roeram os fios de alguns veículos, deixando-os imobilizados“, disse um militar francês ao jornal.

Anteriormente, a CNN relatou que dos cerca de 200 Bradleys entregues à Ucrânia por Washington, “dezenas” foram “danificados e destruídos em combate”. Relata-se que os militares ucranianos criticaram a capacidade dos blindados de resistir ao rigoroso inverno e o estado de alguns dos veículos mais antigos enviados pelos EUA.

Por sua vez, Moscou afirmou repetidamente que a assistência militar ocidental não augura nada de bom para a Ucrânia e apenas prolonga o conflito, e que qualquer carregamento de armas se torna um alvo legítimo para o Exército russo.

“Até os ratos entraram na guerra contra a Ucrânia.  Certamente, os ratos de ‘trincheira’ aproveitaram a escassez de alimentos para roer os ‘cabos ecológicos’ dos blindados ocidentais. Pelo o visto, os roedores se tornaram uma ameaça real para os blindados ocidentais, deixando-os inoperáveis”.

Coiada da Ucrânia…

Veja o vídeo:

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias