Ratos roem ‘cabos ecológicos’ de blindados ocidentais na Ucrânia deixando-os inoperáveis, (veja o vídeo)

Imagens da Defesa / AJAX, o futuro veículo blindado de combate do Exército do Reino Unido Nos siga no

O armamento ocidental moderno, desenvolvido em conformidade com as normas ambientais, revelou-se inadequado nas condições do conflito militar na Ucrânia, escreve o Le Figaro.

“Alguns isolamentos de fios elétricos são feitos de fibra de milho. Os soldados ucranianos sofreram consequências inesperadas: os ratos roeram os fios de alguns veículos, deixando-os imobilizados“, disse um militar francês ao jornal.

Anteriormente, a CNN relatou que dos cerca de 200 Bradleys entregues à Ucrânia por Washington, “dezenas” foram “danificados e destruídos em combate”. Relata-se que os militares ucranianos criticaram a capacidade dos blindados de resistir ao rigoroso inverno e o estado de alguns dos veículos mais antigos enviados pelos EUA.

Por sua vez, Moscou afirmou repetidamente que a assistência militar ocidental não augura nada de bom para a Ucrânia e apenas prolonga o conflito, e que qualquer carregamento de armas se torna um alvo legítimo para o Exército russo.

“Até os ratos entraram na guerra contra a Ucrânia.  Certamente, os ratos de ‘trincheira’ aproveitaram a escassez de alimentos para roer os ‘cabos ecológicos’ dos blindados ocidentais. Pelo o visto, os roedores se tornaram uma ameaça real para os blindados ocidentais, deixando-os inoperáveis”.

Coiada da Ucrânia…

Veja o vídeo:

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias