Confira lista de pré-selecionados do programa Faculdade da Prefeitura 2024

O Conselho Gestor da Faculdade da Prefeitura de Porto Velho divulgou no domingo (25) o resultado preliminar da análise dos documentos dos candidatos pré-selecionados inscritos no programa neste ano. A lista completa pode ser acessada aqui.

De acordo com o edital, o candidato que estiver com o resultado como “deferido” deverá aguardar a publicação do resultado definitivo. Já o candidato que estiver com o resultado como “indeferido”, deverá acessar o painel do candidato para saber o motivo do indeferimento. Aquele cujo o resultado é “N/C”, está sumariamente desclassificado do processo, uma vez que não apresentou os documentos probatórios necessários.

CLIQUE AQUI E CONFIRA

Os candidatos podem interpor recurso no prazo de 26 a 27 de fevereiro, através do e-mail cgfp@portovelho.ro.gov.br, com o assunto: INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS ‘NOME DO CANDIDATO’. O resultado definitivo do programa será divulgado no dia 1º de março.

O programa Faculdade da Prefeitura oferece 415 bolsas de estudo no ensino superior, integralmente custeadas pelo município. As vagas são oferecidas em cursos como Medicina, Jornalismo, Direito, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Odontologia, entre outros cursos.

Source: rondoniagora
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias