O principal clamor de Bolsonaro em plena avenida Paulista (veja o vídeo)

No domingo (25), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) soltou o verbo diante de um grande número de manifestantes reunidos na Avenida Paulista.

Visivelmente comovido, destacou várias realizações de seu governo e expressou tristeza pelas alterações promovidas pela atual administração. Sem apontar diretamente para ninguém, declarou que “atualmente, são poucos os que nos causam grande sofrimento”, mas enfatizou que “o mal tem um fim”.

Em um dos momentos mais marcantes, Bolsonaro expressou seu orgulho e agradecimento pelo patriotismo demonstrado por seus seguidores ao se unirem para enviar uma mensagem ao mundo.

O ex-presidente, então, apelou por um ambiente de paz no país e clamou pela anistia para os indivíduos condenados pelos eventos de 8 de janeiro de 2023.

“Estou em busca da pacificação. Um caminho para vivermos em harmonia, desejo a anistia para esses indivíduos injustiçados que estão em Brasília. Já concedemos anistia a quem cometeu graves erros no Brasil, agora pleiteamos por um projeto de anistia para assegurar justiça em nossa nação. Não desejamos que os filhos [dos detidos do 8 de janeiro] cresçam órfãos de pais ainda vivos”, proclamou.

Confira:

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias