Com score de duas lutas e duas derrotas, o senador Marcos Rogério duraria poucos segundos em um round com o governador

Marcos Rocha é 5º dan de karatê, e em 32 segundos de discurso demoliu Marcos Rogério: “Não bebo, não dou vexame em festa e não levo murro”

Com score de duas lutas e duas derrotas amargas, dificilmente o senador Marcos Rogério, venceria uma luta com o governador Marcos Rocha, 5º dan de karatê. Certamente o senador escreveria mais um capítulo na sua história de derrotado. Depois da ultima luta ele apareceu com o olho desfigurado.

Além de o governador ser considerado uma pessoa tranquila, um faixa preta acostumado a lutar em campeonatos não perde a cabeça, por isso a briga não aconteceria. Mas se acontecesse seria mais rápida do que o confronto entre Popó e Bambam.

O discurso do governador Marcos Rocha (União Brasil) na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa aconteceu dentro de um contexto, mas é claro que a imprensa pegou a parte que mais chamava a atenção: o trecho em que ele fazia referência a um desentendimento entre o diretor-geral do Detran, Léo Moraes, e o senador Marcos Rogério (PL-RO).

“Eu não bebo e não vou causar vexame em nenhuma festa, e nem vou ser agredido por ninguém em nenhuma festa, tomando um soco”. Essa foi uma parte do discurso demolidor, e essa parte durou 32 segundos. A luta do Popó com o Bambam durou 36 segundos.

No discurso, o governador estava alertando que políticos teceram críticas infundadas ao seu trabalho, e que deputados teriam tentado se apropriar de ações do governo, como se fosse emendas parlamentares. Ele também disse que sempre respeitou os adversários e cobrou o mesmo respeito.

É claro que o blog pegou somente a parte que chamaria mais a atenção, já que o material com todo o contexto foi encaminhado à imprensa pela assessoria. E também já havia sido amplamente divulgado o desentendimento entre Léo Moraes e Marcos Rogério, em uma festa em Brasília, na qual o senador teria chegado apresentando supostos sinais de possível embriaguez.

Mas, então, aparece uma nota de esclarecimento do Podemos, em Ji-Paraná, citando que há algum tempo o hoje prefeito Isaú Fonseca deu um soco no rosto de Marcos Rogério. Como seria, então, se os políticos de Rondônia resolvessem as pendengas na pancada?

Marcos Rogério teria um score de duas lutas e duas derrotas, por isso não seria interessante para ele um confronto com o governador Marcos Rocha. Demonstrando tranquilidade e ar sereno, Marcos Rocha é 5º dan de karatê.

O discurso do governador na Assembleia Legislativa virou meme no Humor Rondoniense

Como o governador mesmo disse, ele não bebe, não dá vexame em festas e não leva murro. Ele quis dizer que não briga, mas, convenhamos, seria difícil para alguém que não luta conseguir acertar o governador. Se por acaso ele lutasse com Marcos Rogério, poderia continuar dizendo que não leva murros, pois seria praticamente impossível o senador acertar algum.

Em uma hipotética briga de Marcos, o Rocha venceria o Rogério bem mais rápido do que o Popó venceu o Bambam. A luta de Popó, no ringue, durou 36 segundos. A “surra” em sentido figurado que o governador deu no outro Marcos durante o discurso na Assembleia Legislativa durou 32 segundos. Foi mais rápida do que a luta do Popó com o Bambam.

Se fosse em um ringue de verdade, a briga não duraria nem 10 segundos, e isso com Marcos Rogério aparentando sobriedade. Agora, se novamente Marcos Rogério apresentasse supostos sinais de hipotética embriaguez, a luta duraria menos de três segundos. Seria como uma briga rápida do Van Damme, pois o governador não bebe. Acontece que a briga não acontecerá. Como o Entrelinhas já adiantou, Marcos Rogério pode ser arrogante, mas não é burro. Ele sabe que Marcos Rocha é 5º dan de karatê.

Agora, falando novamente em sentido figurado, Marcos Rocha já deu uma surra em Marcos Rogério. Acontece que isso foi nas urnas, nas últimas eleições.

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias