CPI dos cachorros apura a veracidade da denuncia de um cemitério de animais no sitio de parlamentar

https://correiodenoticia.com.br/
Vereadora Doutora Rosana é investigada devido às denúncias de que mantém o cemitério clandestino em seu sítio, localizado perto do rio onde é captada água para a cidade

No programa “A Voz de Rondônia” ela contou que em determinada ocasião enterrou até um macaco em seu sítio, e reclamou do exagero das denúncias. “Está frita na banha do macaco”, disse um apresentador

Está dando o que falar o caso da vereadora de Ji-Paraná que admitiu ao vivo a existência de um cemitério de animais. O assunto está seriamente sendo abordado pela (CPI) Comissão Parlamentar de Inquérito, a famosa CPI dos cachorros na Câmara Municipal de Ji-Paraná.

De acordo com a reportagem publicada no blogentrelinhas,  a vereadora Rosana Pereira, mais conhecida como Doutora Rosana, acabou se tornando ré confessa na CPI dos cachorros, aberta na Câmara Municipal de Ji-Paraná para apurar a denúncia da existência de um cemitério clandestino de animais no sítio dela. A propriedade está localizada próximo ao rio onde é realizada a captação de água para abastecer a cidade.

Ela concedeu entrevista ao programa “A Voz de Rondônia”, apresentado por Licomedio Pereira, Euclides Maciel e Chico da Mata. Inicialmente Doutora Rosana disse que a CPI era “falta do que fazer”, explicando que a ONG Amparo Animal não recebe dinheiro público.

A vereadora disse que a Polícia Ambiental já foi à propriedade, atendendo ao Ministério Público. Em seguida ela admitiu que o local onde os animais são enterrados existe. Depois, reclamou do exagero, dizendo ter a propriedade há dois anos, e nem se morasse em um lugar que só existissem cachorros poderia haver tantos animais para enterrar.

A declaração aconteceu porque se dizia que no local haveriam milhares de cachorros enterrados. Ela alega que não tem dinheiro para dar um destino adequado aos corpos de animais.

“Eu vou fazer o que com esses animais? Eles não fazem e agora querem me acusar, qual é rapaz”, disse a vereadora.

Depois ela reclamou do presidente da Câmara, Negão do Isaú, dizendo que o colega vereador atropelou um macaco e a chamou em um domingo à tarde.

“Negão do Isaú, você me chamou, e o macaco estava com traumatismo craniano. Sabe onde este macaco está enterrado? Lá. O tratamento foi todo por minha conta, e para enterrar custaria R$ 115,00. Eu não vou pagar…”, disse Doutora Rosana.

“Aí você tá frita na banha do macaco”, disse Chico da Mata.

Pelo jeito, se a Polícia Ambiental não encontrou o cemitério clandestino, foi porque não soube onde procurar. A vereadora também disse que o Ministério Público fiscalizou e não deu em nada. Mas agora que ela confirmou a existência de corpos de animais enterrados no sítio, pode dar em alguma coisa. Se procurar bem, com toda certeza o MP encontra.

Veja um trecho da entrevista:

“Aí você tá frita na banha do macaco”, disse o apresentador Chico da Mata

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias