Os políticos nos dão motivos diariamente para zoar deles (veja o vídeo)

O filme "tô rica", com produção e direção de internautas, a atriz principal faz referências diretas ao vereador cassado que queria ser deputado.

Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. A biografia de Rafael é o Fera está em alta nas redes sociais. Virou até filme. O novo curta-metragem, narra a história real de um personagem de Ariquemes de ascendência rondoniense que queria realizar o sonho de ser deputado Federal.

O filme retrata a vida de um vereador que “se intitulava fiscal do povo”, teve seu mandato cassado.  Desesperado para recuperar sua vida parlamentar o Fera sonhava por um mandato de deputado Federal. Na obra, a menina Fera, irmã do Rafael é o Fera, deslumbra como uma personagem Rica, com inclusão de cena que leva ao entendimento de que é poderosa.

— Os políticos nos dão motivos diariamente para fazer zoação. É difícil não fazer um filme com tanto frescor. A vontade é de ter uma continuação agora mesmo, só com as coisas que acontecem no universo político. Como esse maluco que fez muita gente fazer gozação. Isso só poderia ser piada!

Na comédia, o ex-vereador vive um candidato prestes à assumir uma cadeira na Câmara Federal. Porém, após uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em manter no cargo o deputado federal José Lebrão (União Brasil-RO), enterrou de vez o sonho de Rafael é o Fera ir para Brasília. Depois disso foram feitos vários vídeos e áudios atribuídos a Mara Bento, irmã de Fera. No entanto, em plena ansiedade e euforia de ir morar em Brasília e ser uma menina Rica, Rafael é o Fera recebe uma decisão do STF, que ele não seria mais deputado Federal e deveria desfazer as malas.

O drama conquistou notas acima da média entre os internautas e grupos de WhatsApp, além da alta popularidade do público. Veja, a seguir, algumas informações da história real que inspirou Milhões de Quilômetros.

“Tô rica, tô rica”

Dá licença que isso aqui é meu! Dá licença que isso fica comigo, eu sou o fiscal.

À quem te fiscaliza?

Eu tô sozinha aqui, hein? Quero saber quem que me defende?

Tu faz o quê? Eu não faço nada! Eu só sei ficar aqui, sou explorada dia e noite minha filha, fiz oito ano de direito pra isso. Tá resolvido. Então vou te contratar. Vou te pagar o dobro. Tu é fiscal do fiscal.

Confira:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias