Maduro conta com Lula para enganar o mundo

Foto: Ricardo Stuckert

Não é novidade para Lula e para o PT o apoio à brutal ditadura venezuelana, acusada até mesmo pela esquerdista ONU de sistemáticos crimes contra a humanidade.

Como o próprio Hugo Chávez reconheceu, Lula foi um dos responsáveis pela chegada do tirano ao poder, no âmbito do Foro de São Paulo.

Desde então, o PT trabalha para apoiar e legitimar o regime responsável pela destruição da Venezuela, Que jogou a esmagadora maioria do povo na miséria, e produziu a fuga de mais de 8 milhões de pessoas, depois da instalação da ditadura.

Lula chegou ao ponto de mandar seus marqueteiros para Caracas, trabalhando na campanha de Maduro, logo após a morte de Chávez.

Lula participou da campanha, gravando mensagens de apoio a Maduro, mesmo estando em recuperação, após um tratamento contra um câncer na garganta.

Dinheiro de propina de construtoras brasileiras foi usado para pagar o serviço dos marqueteiros, segundo delação premiada deles.

É apenas um exemplo do quanto o PT sempre esteve comprometido com o apoio irrestrito à ditadura comunista na Venezuela. O partido jamais criticou os crimes contra a humanidade do regime.

Nada mais normal para Lula do que operar agora para dar legitimidade à mais uma farsa eleitoral no país, em que o principal nome da oposição está impedida pelo regime de concorrer.

Maduro quer fazer esse teatro para levantar as sanções contra o país, apenas isso. E conta com a ajuda do Brasil, comandado pelo descondenado, para enganar o resto do mundo.

Por Leandro Ruschel

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias