Porto Velho é goleado por 5 a 0 pelo Cuiabá e está fora da Copa Verde

© Cuiaba Esporte Clube

A equipe do Cuiabá goleou o Porto Velho, na noite desta quarta-feira (6), na estreia da Copa Verde de 2024. Com 5×0 no placar, o time conquistou a vaga nas quartas de finais da competição, graças aos gols de Fernando Sobral, Isidro Pitta, Clayson e o show de Deyverson com dois gols marcados.

A partida aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O primeiro tempo começou movimentado, com o Cuiabá mandando nas ações iniciais da partida. O time foi pra cima, sendo bastante ofensivo na frente. Logo aos três minutos, Isidro Pitta abriu o placar na cabeçada após cruzamento de Derik Lacerda. E o volume de jogo do Dourado foi tanto na primeira etapa, que Deyverson teve dois gols anulados pela arbitragem, assim, terminou 1×0.

No segundo tempo, não teve jeito. Deyverson não desistiu e seguiu no ataque. Aos 3 minutos, o camisa 16 marcou o segundo do clube, de cabeça, após cobrança de escateio de Lucas Fernandes. Aos 7, de pênalti, Deyverson marcou o terceiro do Cuiabá na partida e o seu segundo gol no jogo. E aos 36 minutos, Fernando Sobral deixou o dele após bobeada da defesa do Porto Velho, que recuou mal e a bola parou na frente do jogador, que mandou um chute forte pra dentro do gol. Nos acréscimos, Clayson marcou o quinto. 5×0 Dourado na Arena Pantanal e vaga carimbada nas quartas de finais da Copa Verde.

Source: Por Terra
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias