Sobrinho de Bonner ganha “boquinha” da TV Brasil de Lula

Hugo Bonemer, ator e sobrinho do jornalista William Bonner, foi oficialmente integrado ao time do programa “Sem Censura”, transmitido pela TV Brasil.

A contratação, realizada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), designa o rapaz para colaborar diretamente com a apresentadora Cissa Guimarães, ex-apresentadora e atriz da Globo.

Além de sobrinho de Bonner, o “Sem Censura” conta a comediante Dadá Coelho, o diretor de cinema e teatro Rodrigo França, o carnavalesco Milton Cunha, e a jornalista cultural e radialista Fabiane Pereira.

Esses novos integrantes se juntarão a um elenco que já possui vínculos com a emissora, formado por nomes como a apresentadora Katy Navarro, que já teve experiências prévias com o “Sem Censura”; a cantora Bia Aparecida; e o influenciador digital e jornalista Murilo Ribeiro, conhecido como Muka, que também marcam presença no programa.

Em uma recente entrevista concedida ao jornal Folha de S.Paulo, Hugo Bonemer compartilhou sua empolgação com a nova oportunidade. Paralelamente, o ator aguarda o lançamento da série “Senna”, na qual atua e que será lançada em breve pela plataforma de streaming Netflix.

Parece que o PT está pagando a conta…

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias