Sobrinho de Bonner ganha “boquinha” da TV Brasil de Lula

Hugo Bonemer, ator e sobrinho do jornalista William Bonner, foi oficialmente integrado ao time do programa “Sem Censura”, transmitido pela TV Brasil.

A contratação, realizada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), designa o rapaz para colaborar diretamente com a apresentadora Cissa Guimarães, ex-apresentadora e atriz da Globo.

Além de sobrinho de Bonner, o “Sem Censura” conta a comediante Dadá Coelho, o diretor de cinema e teatro Rodrigo França, o carnavalesco Milton Cunha, e a jornalista cultural e radialista Fabiane Pereira.

Esses novos integrantes se juntarão a um elenco que já possui vínculos com a emissora, formado por nomes como a apresentadora Katy Navarro, que já teve experiências prévias com o “Sem Censura”; a cantora Bia Aparecida; e o influenciador digital e jornalista Murilo Ribeiro, conhecido como Muka, que também marcam presença no programa.

Em uma recente entrevista concedida ao jornal Folha de S.Paulo, Hugo Bonemer compartilhou sua empolgação com a nova oportunidade. Paralelamente, o ator aguarda o lançamento da série “Senna”, na qual atua e que será lançada em breve pela plataforma de streaming Netflix.

Parece que o PT está pagando a conta…

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias