Deputada Sílvia Cristina celebra o Dia Internacional da Mulher (veja o vídeo)

Parlamentar destacou a capacidade transformadora que cada mulher possui

No Dia Internacional da Mulher, a deputada federal Silvia Cristina aproveitou a ocasião para destacar a força, resiliência e conquistas das mulheres ao redor do mundo. Em suas palavras, a parlamentar reafirmou a importância do empoderamento feminino, destacando que este não se limita apenas a dar voz às mulheres, mas também a criar um ambiente propício para que suas vozes sejam ouvidas e postas em prática.

Silvia Cristina ressaltou “o potencial incrível que cada mulher carrega consigo”, capaz de promover mudanças positivas na sociedade. Em um gesto de reconhecimento, a deputada prestou homenagem a mulheres inspiradoras, incluindo aquelas que a permitiram representar o povo na Câmara Federal. Em especial, dedicou palavras de apreço e gratidão à sua mãe, Dona Alzerita, e à sua companheira, Cláudia, destacando a importância do apoio e da força que recebem diariamente.

Ao concluir suas declarações, a parlamentar convocou as mulheres a permanecerem “unidas”, ressaltando a capacidade transformadora que possuem. Com um chamado à ação, Silvia Cristina conclamou as mulheres a continuarem lutando por um mundo melhor.

Confira:

Source: Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias