Blindados do exército com canhão chamam a atenção na BR-364 (veja o vídeo)

Porto Velho, RO – Além dos blindados, viaturas da Polícia do Exército (PE), microônibus, motocicletas, ônibus e demais veículos do Exército Brasileiro acompanhavam o comboio

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), um comboio do Exército Brasileiro chamou a atenção dos rondonienses durante um verdadeiro desfile pela capital.

O registro, feito pelo jornalista @juliomaltalentenervosa, na Avenida Campos Sales com a BR-364, na zona sul de Porto Velho, mostra dois caminhões prancha do exército, cada um levando dois blindados modelo EE-9 Cascavel, que popularmente as pessoas conhecem como “tanque de guerra”.

O EE-9 Cascavel é um veículo blindado brasileiro de seis rodas desenvolvido principalmente para reconhecimento e é equipado com um canhão de 37mm.

Durante vários minutos o tráfego de veículos foi interrompido, com um policial do exército bloqueando a via, resultando em congestionamento na Avenida Campos Sales de condutores que seguiam para o trabalho.

Além dos blindados, viaturas da Polícia do Exército (PE), microônibus, motocicletas, ônibus e demais veículos do Exército Brasileiro acompanhavam o comboio, que seguiu pela BR-364 sentido à Candeias do Jamari.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da 17ª Brigada para apurar mais informações sobre o deslocamento do comboio, porém, não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.

O espaço permanece aberto para possível manifestação por parte do Exército Brasileiro.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias