Deputada Sílvia Cristina participa da inauguração do barracão da feira em Parecis

 Parlamentar destinou R$ 250 mil para a construção do novo espaço para feirantes e consumidores

A população de Parecis passa a contar com um espaço adequado para a comercialização de produtos, com a inauguração do barracão da feira, construído após a deputada federal Sílvia Cristina destinar emenda de R$ 250 mil, atendendo ao pedido do vereador Bruno do Karatê.

“O vereador Bruno nos apresentou o pedido e destinamos o recurso, que foi conveniado com o município e a obra foi erguida e ficou muito bonito o novo barracão, que oferece um local adequado aos feirantes, produtores da agricultura familiar e a população”, disse a deputada.

A parlamentar agradeceu ao prefeito Marcondes de Carvalho e toda a sua equipe, pela celeridade no convênio para tornar a obra uma realidade.

Festa das mães

Em seguida, a convite do prefeito Marcondes e da primeira-dama Rose, Sílvia Cristina participou da festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento contou com as presenças do deputado estadual Cassio Gois, o prefeito de Santa Luzia do Oeste, Jurandir Oliveira e o vice-prefeito Ney, entre outras autoridades.

Source: Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias