Qual O Peso Da Fama? Ana Castela Abre O Jogo Sobre Como Está Lidando Com Tanta Exposição

A cantora Ana Castela abriu seu coração em uma entrevista exclusiva, revelando os desafios de lidar com a fama crescente. Embora esteja conquistando o coração do público, ela admite que ainda está se adaptando ao status de celebridade.

Ana compartilhou suas estratégias para enfrentar os altos e baixos da fama. “Choro quando tenho que chorar, eu volto e paro com a terapia”, disse ela, destacando a importância de cuidar da saúde mental. Sua resiliência é evidente ao mencionar sua “cabeça muito forte” como um presente de Deus que a mantém firme.

Para Ana, o apoio da família e sua fé têm sido fundamentais para enfrentar os desafios. Ela reconhece que, sem esses pilares, poderia ter desistido há muito tempo. Essa mentalidade fortalecida a ajuda a seguir em frente, apesar das dificuldades.

Surpreendentemente, Ana encontrou sucesso entre o público infantil, algo que nunca imaginou no início de sua carreira. Ela expressou sua alegria ao ver tantas crianças apoiando seu trabalho. “É tão legal ver tanta criança do lado da gente”, afirmou. Para ela, isso é um sinal de que está no caminho certo.

Apesar das pressões da fama, Ana é grata por tudo o que conquistou. Ela reconhece que já tem tudo o que desejava, destacando o valor de ter o apoio não apenas das crianças, mas também de suas famílias.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias