Porto Velho perde para o Ypiranga e está fora da Copa do Brasil

O Ypiranga está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. O Canarinho venceu 

Acabou o sonho do Porto Velho na Copa do Brasil. A equipe foi derrotada nesta quarta-feira (13) no estádio Colosso da Lagoa por 2 a 0 pelo Ypiranga.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, o Ypiranga abriu o marcador com Alisson Taddei. Após cruzamento de Gedeílson na direita, a bola sobrou para o camisa 10 na entrada da área. Ele girou e mandou no canto direito do goleiro.

O segundo gol foi logo depois. Próximo dos 39, em um contra-ataque rápido, Taddei recebeu pela esquerda e foi derrubado na área, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Amarildo deslocou o goleiro para ampliar.

Na etapa final, o time gaúcho administrou o resultado e foi pouco ameaçado pelo adversário. Aos 17 minutos, o zagueiro Windson recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mas o placar não se alterou mais.

Com a classificação, o Ypiranga volta à terceira fase da Copa do Brasil, onde esteve no ano passado e foi eliminado pelo Botafogo. Pelo Ranking Nacional de Clubes, a equipe de Erechim estará no pote 2 do sorteio.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias