ORÍGEO leva portfólio completo que simplifica a vida do produtor e o conecta a cadeia do agronegócio para o Show Safra 2024  

Empresa reforça o conceito ‘One stop Shop’, com portfólio completo para cultivos de soja, milho, algodão e sorgo 

Empresa reforça o conceito ‘One stop Shop’, com portfólio completo para cultivos de soja, milho, algodão e sorgo

A ORÍGEO, joint venture de Bunge e UPL que fornece soluções sustentáveis e técnicas de gestão de ponta a ponta para agricultores, apresenta seu modelo exclusivo de atendimento ‘Antes, dentro e depois da porteira’, que conecta os produtores rurais com toda a cadeia do agronegócio, no Show Safra, que ocorre entre 18 e 22 de março, em Lucas do Rio Verde (MT).

“O Show Safra é um dos eventos mais importantes do Mato Grosso. Aproveitamos essa a oportunidade para estreitar laços com os agricultores clientes da ORÍGEO presentes no evento, para, assim, ofertar nossas soluções completas. Nesse sentido, criamos um ambiente que fortalece a proximidade e o suporte para sua lavoura”, informa Iran Santana, CCO da ORÍGEO, destacando a participação da liderança da companhia no evento.

A empresa reforçará aos agricultores o conceito de “One Stop Shop”, com soluções completas para os cultivos de milho, algodão e sorgo, diretamente da indústria. “Nossa proposta é simplificar a vida do produtor e contribuir para o sucesso dos seus negócios”, reforça Santana.

As cultivares de soja da Ellas Genética também estarão em foco no Show Safra. A ORÍGEO anunciou, recentemente, uma parceria para comercializar com exclusividade o portfólio da marca a partir da safra 2025. Essa iniciativa, fruto de uma parceria com a Seedcorp HO, possibilita aos clientes da ORÍGEO um acesso exclusivo a um portfólio robusto e focado de cultivares de alta performance para o Cerrado brasileiro.

“Além de tudo isso, daremos ênfase a culturas alternativas em nosso estande no evento de Lucas do Rio Verde, mostrando a força dos produtos que disponibilizamos para as mais diversas necessidades e realidades da agricultura brasileira. Por isso, esperamos ansiosamente a visita de produtores e produtoras em nosso espaço, chamado ‘Casa de Soluções’ – um conceito criado pela nossa acionista UPL –, que também terá a participação da parceira Bioplanta Nutrição Vegetal”, finaliza o CCO.

SERVIÇO: ORÍGEO NO SHOW SAFRA 2024 

Data: de 18 a 22 de março de 2024.

Horário: das 8h às 18h (horário de Brasília).

Local: Rodovia MT 449, KM 08, Lucas do Rio Verde (MT)

SOBRE A ORÍGEO

Fundada em 2022, ORÍGEO é uma joint venture de Bunge e UPL e está comprometida com o produtor e o seu legado na terra, oferecendo um conjunto de soluções sustentáveis e técnicas de gestão – antes e depois da porteira. A empresa fornece soluções de ponta a ponta para grandes agricultores de Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rondônia e Tocantins, valendo-se do conhecimento de equipes técnicas altamente qualificadas, com foco em aumento de produtividade, rentabilidade e sustentabilidade. Para mais informações, acesse origeo.com.

Por Rafael Iglesias | Texto Comunicação Corporativa

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias