TCE-RO abre seleção para contratar assessor com salário de quase R$ 8 mil

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) publicou o edital de chamamento para contrataçã de Assessor I. O salário, envolvendo subsídio e auxílios, pode chegar a quase R$ 8 mil. No edital estão definidas todas as regras da seleção.

Entre os requisitos para ocupar o cargo, o interessado deve, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa, possuir graduação em nível superior e experiência, de, no mínima, dois anos, em instrução processual em órgão público com atuação na área de temas relacionados a licitações e contratos.

Também formação complementar de, no mínimo, 40 horas, em cursos na área de licitações e contratos ou disciplina cursada na área de licitações e contratos em curso de pós-graduação ou MBA, desde que cumprida a carga horária mínima de 40 horas.

As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 17 de março. Para participar, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste endereço: https://forms.office.com/r/8Gyvhu7t3K

Etapas

O processo seletivo para o cargo consistirá de quatro etapas, com convocação apenas por diário oficial eletrônico do TCE-RO.

A primeira é a análise de currículo e memorial; a segunda, prova teórica e prática; a terceira, avaliação de perfil comportamental; e, por último, entrevista técnica e/ou comportamental com o gestor.

O anexo I do cronograma do edital do processo seletivo traz as datas previstas para todas as etapas da seleção.

Rondoniagora.com

Source: rondoniagora
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias