TCE-RO abre seleção para contratar assessor com salário de quase R$ 8 mil

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) publicou o edital de chamamento para contrataçã de Assessor I. O salário, envolvendo subsídio e auxílios, pode chegar a quase R$ 8 mil. No edital estão definidas todas as regras da seleção.

Entre os requisitos para ocupar o cargo, o interessado deve, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa, possuir graduação em nível superior e experiência, de, no mínima, dois anos, em instrução processual em órgão público com atuação na área de temas relacionados a licitações e contratos.

Também formação complementar de, no mínimo, 40 horas, em cursos na área de licitações e contratos ou disciplina cursada na área de licitações e contratos em curso de pós-graduação ou MBA, desde que cumprida a carga horária mínima de 40 horas.

As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 17 de março. Para participar, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste endereço: https://forms.office.com/r/8Gyvhu7t3K

Etapas

O processo seletivo para o cargo consistirá de quatro etapas, com convocação apenas por diário oficial eletrônico do TCE-RO.

A primeira é a análise de currículo e memorial; a segunda, prova teórica e prática; a terceira, avaliação de perfil comportamental; e, por último, entrevista técnica e/ou comportamental com o gestor.

O anexo I do cronograma do edital do processo seletivo traz as datas previstas para todas as etapas da seleção.

Rondoniagora.com

Source: rondoniagora
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias