Luana Piovani volta a comentar sobre mudança do filho para a casa de Pedro Scooby

Luana Piovani – Foto: Reprodução / Instagram

Mãe de Dom, fruto de seu antigo casamento com Pedro Scooby, a atriz Luana Piovani falou sobre a mudança que o primogênito está fazendo para a casa do surfista no Brasil. Atualmente morando em Portugal, o jovem vai voltar ao país com os irmãos e o pai.

Em suas redes sociais, a famosa explicou: “É uma decisão que tomei um ano atrás e que, Graças a Deus, tive esse ano todo para me certificar que estava certa. Lá atrás, não foi possível ir porque aqui em Portugal não se separa irmãos. Como foi dada a entrada no processo de familiar e de responsabilidade parental aqui em Portugal, apesar de essa decisão ter sida tomada há um ano, ele foi impossibilitado de ir por atitudes do genitor“.

Eles [Dom e Pedro Scooby] têm direito a viver essa fantasia. Ele está indo, apesar de eu ter os meus senão, para um lugar amoroso, onde ele vai ter cuidado, e acho que ele tem direito de escolher o que ele acha que vai ser a felicidade dele, uma vez que ele tem estudo e saúde por lá. Estou dando esse passo em direção à felicidade do meu filho mais velho e da família, dos meus outros dois filhos, pai, mãe, eu mesma“, completou a artista, que também é mãe dos gêmeos Bem e Liz.

Luana Piovani foi às redes sociais para revelar que passou perrengue com o banco, além de contar que teve sua água cortada e não conseguiu pagar as compras de supermercado. A atriz publicou o desabafo e aproveitou para denunciar a instituição de seu cartão português.

“Cara, pensa em alguém estressada. Estou com um compromisso, gente me esperando em casa, vim no supermercado essa bomba desse banco não funciona. Vou marcar de novo aqui o Millennium. Outro dia que eu reclamei eles vieram aqui [dizer]: ‘Ah, espero que tudo esteja bem’. Eu falei: ‘Bom, agora voltou a funcionar o meu MB WAY, mas não estava funcionando’“, disparou a artista.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias