Veja essas celebridades e quem são seus parceiros que elas escolheram para a vida

Ana Maria Braga e Johnny Lucet

Ana Maria Braga iniciou sua carreira como jornalista na Rede Tupi de Notícias da extinta Rede Tupi. Hoje e desde 1999, ela apresenta todos os dias, o programa matinal “Mais Você” exibido na Rede Globo. Desde 2020, Ana Maria é casada com o empresário francês Johnny Lucet. Os dois se conheceram no Algarve, em Portugal e foram vistos pela primeira vez juntos, em Novembro de 2019. A cerimônia de casamento foi na casa da apresentadora e foi presenciada por amigos mais íntimos e familiares do casal.

William Bonner e Natasha Dantas

William Bonner foi escolhido o apresentador do ano por inúmeras vezes e renovou seu contrato com a Rede Globo.Ele é âncora do “Jornal Nacional” e editor chefe do telejornal Ele tem privilégios por ser chefe, como folga duas vezes na semana,um bom salário, segurança particular e um editor auxiliar.Bonner entrou para o top 5 personalidades mais bem pagas da TV. Atualmente ele está casado com Natasha Dantas desde 2018 mas não planejam ter filhos. O Casal está super feliz.

Daiana Garbin e Tiago Leifert

Eles se conheceram nos bastidores da Globo. A jornalista elogiou o desempenho do apresentador do ‘Globo Esporte’ mandando um e-mail e bastou um jantar na casa da loira para que os dois não se desgrudassem mais. Tiago está agora em um ano sabático para cuidar da família.Ela fez declarações de amor ao marido: ‘Ele mudou tudo. Mudou o GE. Mudou a minha vida!’ Em outubro de 2020 nasceu Lua, a primeira filha do casal que abrilhantou ainda mais esse lindo casal.

Leilane Neubarth e Isabela Bellenzani

Ela é uma das mais renomadas jornalistas da atualidade. Leilane Neubarth faz parte da equipe de jornalismo da Globo e apresenta o Jornal GloboNews.Apesar de estar sempre revelando fatos e notícias, quando o assunto é sua vida pessoal, ela se mantém bem discreta. Mas no final de 2018 ela compartilhou uma foto apaixonada com sua até então namorada, a produtora executiva Isabela Bellenzani. A foto foi do réveillon onde as duas posaram juntinhas, celebrando este novo momento da vida de Leilane.

Andréia Sadi e André Rizek

O casal de jornalistas Andréia Sadi e André Rizek são pais de gêmeos. O casal aguardava com ansiedade a chegada de seus filhos.Os dois se conheceram há 2 anos atrás, em 2019. No ano passado, durante a pandemia do Coronavírus, eles resolveram se casar. Andréia tem 33 anos e é repórter do canal Globo News. Já André tem 45 anos, e trabalha para o canal esportivo Sportv como comentarista. Ambos estão morando no Rio de Janeiro, onde André morava, antes de conhecer a repórter.

Isabella Fiorentino e Stefano Hawilla

A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino já é um nome extremamente conhecido ao redor do Brasil e do mundo. Isabella já apresentou programas como “Bake Off Brasil”, um reality do SBT que coloca confeiteiros para competirem entre si, Hoje em Dia, Teleton e também o famoso Esquadrão da Moda, que ela já está há 12 anos apresentando. Ela é casada com Stefano Hawilla, com quem está há 13 anos. Eles têm juntos 3 filhos, que são, de maneira impressionante, trigêmeos.

Gabriela Prioli e Thiago Mansur

Ela é advogada, professora universitária, comentarista política e apresentadora do CNN Tonight. Ele, modelo, produtor musical, DJ e integrante da dupla Jetlag. Numa primeira olhada, seria impossível dizer que Gabriela Prioli e Thiago Mansur tivessem alguma coisa em comum. Mas contrariando toda lógica do mundo dos relacionamentos, eles formam um casal e tanto. Eles se conheceram na academia, e com pouco mais de 1 mês de namoro, estavam morando juntos. E lá se vão 5 anos de muito amor e companheirismo.

Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio

E quem fez as pazes com o amor, foi Fernanda Paes Leme. A atriz já estava há algum tempo sem assumir publicamente uma relação, mas ao que tudo indica, Victor Sampaio conquistou mesmo o coração dessa gata. A revelação foi feita com uma foto super romântica publicada nas redes sociais dela. O casal, que já se conhecia a bastante tempo, estava curtindo uma viagem a dois em Fernando de Noronha, e ela aproveitou para dar a notícia aos fãs.

Lidiane Barbosa e Tony Ramos

Tony Ramos sempre foi um galã nas novelas, desde que começou a atuar em 1965. Seus fãs tiveram a chance de ver o ator em várias produções de sucesso. Ele é casado com Lidiane Barbosa, com quem está até hoje. O casal se conheceu durante o período de gravação da novela Nino, o italianinho. Não existem muitos registros a respeito do casamento, como a data e o local precisos, já que o casal é super discreto em seus momentos particulares.

Carolina Dieckmann e Tiago Worcman

A atriz Carolina Dieckmann tem uma longa carreira, trabalhando nas telinhas desde a década de 90. Seu primeiro relacionamento foi com o ator Marcos Frota, com quem teve seu primeiro filho. Eles terminaram em 2004 e em 2007 ela se casou com Tiago Worcman, com quem está até hoje. Carolina também teve um filho com seu atual marido. Tiago é diretor de televisão.Carolina continua atuando, com seu último trabalho sendo na novela da Rede Globo que terminou em maio de 2019, O último guardião.

Leonardo Nogueira e Giovanna Antonelli

A atriz Giovanna Antonelli é conhecida em todo o Brasil, tanto pela sua beleza quanto pelo seu talento. O que poucos sabem é que ela é casada com Leonardo Nogueira desde 2009. Leonardo é diretor de novelas, tendo começado sua carreira em 1998 como assistente,na novela “Torre de Babel”. Em 2006 ele foi o diretor principal de sua primeira novela, trabalhando em Malhação. O casal possui duas filhas, as gêmeas Antônia e Sofia, que nasceram em 8 de outubro de 2010.

Bianca Bin e Sergio Guizé

Um casal que se conheceu enquanto trabalhava junto foi Sergio Guizé e Bianca Bin. Os atores, que interpretaram o par romântico entre Gael e Clara na novela O Outro Lado do Paraíso, acabaram fazendo com que o romance fictício se tornasse realidade e se casaram apenas meses depois do término da novela, no final de 2018. O casamento dura até hoje apesar dos rumores de término, e os dois estão mais do que felizes juntos.

Laryssa Ayres e Maria Maya

Maria Maya é uma atriz e diretora bem sucedida no mundo do teatro. No fim de 2019, ela e Laryssa Ayres tornaram público seu relacionamento. Laryssa é uma atriz que se tornou famosa pelo seu papel em O Sétimo Guardião. De um tempo para cá, suas redes sociais têm sido motivo de muita curiosidade entre seus seguidores. Pelo fato de ambas serem bem reservadas, quase não se vê fotos do casal nas redes. Maria é filha do diretor Wolf Maia.

Alessandra Maestrini e Michelle Behar

A atriz e cantora Alessandra Maestrini, a famosa empregada Bozena do programa de humor Toma Lá Dá Cá, assumiu ser bissexual em 2014. A atriz diz que demorou tornar pública sua opção sexual porque tinha medo de sofrer preconceitos e ser incompreendida pelos amigos e familiares. No entanto, depois de anos e cansada de esconder a verdade, Alessandra revelou que preferia abrir mão de sua privacidade, pois fazia questão da sua liberdade de escolha.Alessandra está namorando a fotógrafa Michelle Behar desde de 2017.

 

Roberta Cole
*Roberta Cole
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias