Bagaggio inaugura a sua primeira loja em Porto Velho, Rondônia

Abertura faz parte do plano de expansão da marca, que irá abrir mais 10 lojas e está com mais 20 em negociação nas regiões Norte e Nordeste do país neste ano 

A Bagaggio, marca líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, acaba de inaugurar a sua primeira loja em Porto Velho, Rondônia. Com 80,66 m² de área, o estabelecimento fica no 1º andar do Porto Velho Shopping e é a 9° loja da empresa na região Norte. Até o final do ano, a Bagaggio irá abrir mais dez unidades e está com mais 20 em negociação no Norte e Nordeste do país.

Por ser na esquina do corredor do shopping, a nova loja pôde ter sua fachada projetada com vitrines amplas para expor ao máximo o mix de produtos da Bagaggio, sendo uma delas destinada apenas para mochilas, que são um dos carros-chefes da marca, principalmente nesta época do ano.

O layout do salão de vendas também foi pensado para que o cliente tenha a melhor experiência para conhecer todos os produtos, que serão separados por categorias, desde viagem ao infantil.

“Estamos muito felizes com a inauguração em Porto Velho, uma capital importante da região Norte e que é, há mais de 100 anos, um hub logístico importante entre rodovias, ferrovias e hidrovias do nosso país. Junto com as mercadorias que transitam por lá, esperamos ver cada vez mais trabalhadores e empresários brasileiros com produtos Bagaggio, que, de agora em diante, poderão ser comprados na esquina de casa”, afirma Filipe Barbosa, CEO da Bagaggio.

O endereço da nova loja é Avenida Prefeito Chiquilito Erse, 3288, loja 142 – Flodoaldo Pontes Pinto, e seu horário de funcionamento é das 10h às 22h.

Sobre a Bagaggio

Em 2022, a Bagaggio completou 80 anos. Ao longo de sua história, além de malas e acessórios de viagem, a marca se especializou também em mochilas, carteiras, artigos de couro, bolsas, pastas e muito mais. Líder e referência no mercado de varejo, ela tem a missão de democratizar produtos exclusivos e de excelente qualidade através de mais de 180 lojas espalhadas pelo Brasil e de sua presença digital, ambiente no qual foi pioneira, já que possui site próprio há mais de 20 anos. Ao todo, são mais de 1.000 pessoas envolvidas desde o processo de desenvolvimento e fabricação dos produtos até o atendimento de cada cliente.

Source: Paula Sá
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias