Acusado de matar jovem de Rondônia a facadas no Mato Grosso é preso no Pará e confessa crime

Foi preso na terça (19) em Rurópolis, no Sudoeste do Pará, o homem acusado de ter matado a facadas a companheira, uma jovem rondoniense Lorrane Cristina Silva de Lima,  no município Diamantino, no Mato Grosso. José Édson Douglas Galdino Santos foi preso na rodoviária do município paraense, tentando fugir. Ele confessou o crime.

De acordo com informações da polícia, a prisão foi resultado de um trabalho envolvendo os órgãos de segurança pública do Pará e do Mato Grosso. Ao receber informações de que o suspeito estava em Rurópolis, a polícia iniciou as buscas que resultaram na prisão do suspeito.

Aos policiais, José Édson Douglas Galdino Santos confessou ter matado a Lorrane Cristina e disse que cometeu o crime porque queria desbloquear o celular, já que precisava da impressão digital da vítima.

O homem foi levado para a sede da 15ª Risp, em Itaituba, onde deve permanecer à disposição da justiça.

Na quarta-feira (13), Lorrane Cristina Silva de Lima foi encontrada morta a facadas dentro de casa, junto com os filhos menores de idade, no Bairro Pedregal, em Diamantino.

A diretora do colégio onde as crianças estudam, acionou a polícia depois de estranhar que os filhos da vítima faltaram às aulas por dois dias seguidos. Quando as equipes chegaram na casa, junto com o Conselho Tutelar, os filhos da vítima disseram que não tinham a chave do portão, que a mãe estava dormindo e que o padrasto teria ido comprar remédio.

Os policiais pularam o muro e encontraram o corpo da vítima em estado de decomposição em um dos quartos e uma faca ao lado. As crianças foram entregues para a equipe do Conselho Tutelar e estão em um Lar para crianças.

Source: do G1
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias