Neste domingo (24), o vocalista Anderson Leonardo, membro do grupo Molejo, precisou ser readmitido no hospital devido ao agravamento de sua condição de saúde, como divulgado por sua equipe. O artista vem lutando contra um câncer na região inguinal desde o ano de 2022.
A equipe do cantor fez um apelo em uma rede social, solicitando que os fãs e amigos próximos do artista intensifiquem as orações em seu favor.
Após ter sido liberado na terça-feira (19) de um hospital localizado na Zona Oeste do Rio, onde permaneceu internado por 21 dias, Anderson encontrou-se novamente diante da necessidade de hospitalização.
Sua internação no começo deste mês teve como objetivo a continuação de seu tratamento com imunoterapia e medicamentos para o alívio da dor.
O comunicado emitido pela equipe do grupo Molejo detalhou que, durante sua estadia no hospital, Anderson foi submetido a um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para o tratamento da dor, o qual foi realizado com sucesso.
“A assessoria do Grupo Molejo vem informar aos amigos, fãs e contratantes, que nosso cantor ANDERSON LEONARDO teve alta médica e já encontra-se em casa, foi feito procedimento Bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor, procedimento que foi bem sucedido. Pedimos à todos que continuem em orações e esperamos que muito em breve ele retorne aos palcos”, comunicou o grupo.