Jornalista vai fazer cobertura de tragédia e descobre a morte da própria filha (veja o vídeo)

O jornalista Donatto Cândido, exercendo sua profissão, enfrentou a chocante notícia do óbito de sua própria filha enquanto fazia a cobertura de um trágico acidente em Faxinal, região norte do Paraná.

Durante uma transmissão ao vivo do local do acidente, descobriu que Kamilly Vitória Cândido, sua filha de 21 anos, estava entre as vítimas fatais. Uma investigação policial foi iniciada para detalhar o acontecimento.

O incidente ocorreu na sexta-feira à noite (22), na estrada PRC-279, uma rodovia de fluxo unidirecional. Segundo o relato da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Kamilly dirigia sua moto quando se envolveu em uma colisão de frente com um carro modelo Fiat Palio, no qual um casal estava presente e precisou ser levado urgentemente ao hospital.

O delegado Ricardo Mendes, que está à frente do caso, expressou sua intenção de ouvir o casal nesta segunda-feira (25), buscando assim, recolher mais dados sobre o acidente.

Kamilly Vitória Cândido, aos 21 anos, era estudante de biomedicina e tinha recentemente começado a trabalhar na Coamo, uma cooperativa agroindustrial, em uma posição temporária. Seu pai, Donatto Cândido, refletiu sobre o entusiasmo da filha com sua nova função.

“Ela estava radiante com o emprego temporário que conquistou recentemente. Ela trabalharia durante o fim de semana e estava muito contente, pois seria seu primeiro fim de semana de trabalho”, disse Donatto Cândido, falando da felicidade de sua filha.

O encerramento do inquérito depende de laudos técnicos que determinem a velocidade em que os veículos estavam no momento do acidente, além de analisar as circunstâncias da colisão e verificar se houve alguma invasão de faixa por parte dos envolvidos.

Veja o vídeo:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias