Feira no Reino Unido reúne duas gigantes brasileiras da pecuária

A BRF e a Marfrig marcam presença na IFE Londres 2024, feira que começou ontem e se encerra nesta quarta (27) na capital britânica. A BRF é controlada pela Marfrig e ambas participam do evento em estande conjunto.

A IFE Londres é voltada para o fornecimento de produtos para compradores de todos os setores de varejo, food service, atacado, distribuição, importação e exportação.

A BRF apresenta seu portfólio de produtos reafirmando o compromisso de fornecer alimentos de qualidade e variedade aos consumidores britânicos. A participação no evento também marca o retorno da BRF àquele mercado (outras informações sobre este retorno mais abaixo), uma oportunidade de estabelecer conexões comerciais, além de reforçar a atuação local e a relevância da companhia.

Já a Marfrig apresenta a clientes e potenciais novos compradores produtos in natura, enlatados e pouches, das marcas GJ, Bassi Angus e Pampeano.

Em comunicado separado divulgado na segunda-feira (25), a BRF disse que a IFE Londres também é oportunidade de identificar novas frentes de negócios e se conectar com as últimas tendências do setor. “A parceria estratégica com a Marfrig fortalece ainda mais a posição da BRF no mercado que irá atender à demanda rigorosa dos consumidores locais”, disse a BRF.

BRF volta a exportar para o Reino Unido

A IFE Londres 2024 acontece em um momento estratégico para a diversificação de mercados da BRF. Há poucos meses, a empresa voltou a exportar para o Reino Unido, após ter as suas plantas de Toledo e Francisco Beltrão (PR); Serafina Corrêa e Marau (RS), além de Chapecó e Capinzal (SC) habilitadas para exportação de carne de frango, peru e seus industrializados.

Source: Jornal do Agro
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias