Feira no Reino Unido reúne duas gigantes brasileiras da pecuária

A BRF e a Marfrig marcam presença na IFE Londres 2024, feira que começou ontem e se encerra nesta quarta (27) na capital britânica. A BRF é controlada pela Marfrig e ambas participam do evento em estande conjunto.

A IFE Londres é voltada para o fornecimento de produtos para compradores de todos os setores de varejo, food service, atacado, distribuição, importação e exportação.

A BRF apresenta seu portfólio de produtos reafirmando o compromisso de fornecer alimentos de qualidade e variedade aos consumidores britânicos. A participação no evento também marca o retorno da BRF àquele mercado (outras informações sobre este retorno mais abaixo), uma oportunidade de estabelecer conexões comerciais, além de reforçar a atuação local e a relevância da companhia.

Já a Marfrig apresenta a clientes e potenciais novos compradores produtos in natura, enlatados e pouches, das marcas GJ, Bassi Angus e Pampeano.

Em comunicado separado divulgado na segunda-feira (25), a BRF disse que a IFE Londres também é oportunidade de identificar novas frentes de negócios e se conectar com as últimas tendências do setor. “A parceria estratégica com a Marfrig fortalece ainda mais a posição da BRF no mercado que irá atender à demanda rigorosa dos consumidores locais”, disse a BRF.

BRF volta a exportar para o Reino Unido

A IFE Londres 2024 acontece em um momento estratégico para a diversificação de mercados da BRF. Há poucos meses, a empresa voltou a exportar para o Reino Unido, após ter as suas plantas de Toledo e Francisco Beltrão (PR); Serafina Corrêa e Marau (RS), além de Chapecó e Capinzal (SC) habilitadas para exportação de carne de frango, peru e seus industrializados.

Source: Jornal do Agro
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias