Secretário adjunto da Semagric visita redação do jornal Correio de Notícia

Francisco Evaldo de Lima, Secretário Adjunto da Semagric - Foto: Redacão/CN

Durante a tarde desta segunda-feira, (01-04), o jornal `Correio de Notícia` recebeu a visita do secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), Francisco Evaldo de Lima. Em tom amistoso e descontraído, o portal abriu suas portas para o secretário e, em meio às conversas, levantaram questões essenciais para integrar a postura da administração Municipal de Porto Velho (PVH).

Como parte de uma gestão que preza pela boa interação entre administração pública e sociedade, o Secretário adjunto, mais conhecido como Evaldo da Agricultura, informou que está deixando o cargo de adjunto da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), pois pretende concorrer a um mandato de vereador nas eleições deste ano.

Francisco Evaldo é pré-candidato a vereador de Porto Velho – Foto: Redacão/CN

Evaldo é do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB e tem o apoio do prefeito Hildon Chaves (PSDB). A pré-candidatura de Evaldo da Agricultura também conta com o apoio de autoridades e diversos segmentos religiosos, além de pequenos e médios agricultores do município de Porto Velho.

A permanência de Evaldo foi um marco importante na administração de Hildon Chaves, reforçando o compromisso do governo municipal com a valorização da agricultura familiar em Porto Velho.

Durante a visita, o secretário pode compartilhar informações relevantes sobre projetos, programas e iniciativas relacionadas à agricultura que estão sendo implementadas pelo governo municipal. Isso permite que o veículo de comunicação tenha acesso a conteúdo atualizado e potencialmente interessante para seus leitores.

O secretário respondeu a várias perguntas sobre questões relacionadas à agricultura, fornecendo esclarecimentos, além de dados e análises sobre o tema.

“É preciso entender o que se passa, de fato, com a população e suas necessidades e os veículos de comunicação são o caminho para ter essa informação. Acreditamos que para se fazer uma boa administração, é preciso chegar até o povo e entender os seus problemas, e a comunicação está aí para nos auxiliar nessa tarefa”, comentou o secretário.

Durante o momento em que esteve na sede do jornal, o secretário-adjunto reafirmou o compromisso com a sociedade e aproveitou sua visita para salientar os projetos que a Prefeitura está colocando em prática.

“Eu sou testemunho das ações e dedicação incansável e comprometimento do prefeito Hildon Chaves com os trabalhadores do campo. Sua administração tem sido fundamental na promoção da dignidade e no reconhecimento dos incansáveis esforços dos agricultores familiares, contribuindo significativamente para o fortalecimento da pecuária e na valorização da agricultura familiar em Porto Velho”, disse Evaldo.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mario riberto goes
Mario riberto goes
2 meses atrás

Apoiado trabalho de perto e vejo o esforço do nosso adjunto diante a agricultura e um ótimo administrador!

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias