Denarc prende traficante que abastecia a zona sul de Porto Velho

Após investigações, o policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), prenderam o traficante Halef R., nesta quinta-feira (4), flagrado com uma grande quantidade de droga. A abordagem aconteceu em dois endereços do criminoso, na zona sul da capital.

Segundo a Polícia, o acusado estava atuando no tráfico de drogas, na rua Jerusalém, no bairro Monte Sinai, inclusive usava sua própria casa como uma espécie de laboratório para o tráfico, onde ele fazia a mistura de drogas.

O traficante atendia os usuários em sua casa, e conforme saída dos entorpecentes, ele se deslocava para uma casa abandonada em um matagal, na mesma região.

Os policiais descobriram ainda, que, quando parava o fluxo de usuários, pequenos traficantes da região, começavam a frequentar a resistência de Halef, que distribuía droga naquela região.

Após confirmar a atuação do criminoso, os policiais representaram por dois mandados de busca para serem cumpridos nos endereços do traficante.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais apreenderam 91 porções de maconha, 45 porções pequenas de cocaína, além de porções grande aproximadamente 1,100 kg de maconha, 1,5 kg de cocaina em pó e aproximadamente meio quilo de cocaína em pedra. Ele foi preso em flagrante.

Em uma das casas, os policiais encontraram duas balanças de precisão, vários fracos de cafeína para misturar os entorpecentes e insumos.

Ainda durante as buscas, os investigadores apreenderam dinheiro em espécie, além de uma máquina de passar cartão.

Preso, o traficante foi levado para a sede da Polícia Civil.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias