Jornalista que sofreu assédio na Globo resume a “imundície” que é a emissora com apenas uma palavra (veja o vídeo)

Cecília Flesch, ex-âncora com quase duas décadas de atuação na GloboNews, iniciou um processo contra a Globo sob a alegação de assédio moral relacionado à sua demissão.

A jornalista busca na Justiça uma reparação financeira em torno de 2 milhões de reais. O TRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo) está responsável pela análise da disputa.

A ação descreve a saída de Flesch da GloboNews como “constrangedora” e “humilhante” em junho de 2023.

Em entrevista a um podcast, a jornalista resumiu a “imundície” que é trabalhar na Globo ao criticar a diretriz editorial do canal usando o termo “Rivonews”, numa alusão ao medicamento ansiolítico Rivotril.

Confira:

 

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias