Juíza aposentada Euma Tourinho se filia ao MDB; PL aguarda Fernando Máximo

Faltando poucas horas do final do prazo de filiações partidárias para quem deseja disputar as eleições de outubro, as movimentações políticas e jurídicas são intensas. A juíza aposentada Euma Tourinho, assina filiação ao MDB na tarde desta sexta-feira (5) e realiza live em redes sociais confirmando sua pré-candidatura à Prefeitura de Porto Velho.

Desafios

Embora sua experiência jurídica possa ser vista como uma vantagem, a candidattura da juíza aposentada Euma Tourinho, pode enfrentar desafios ao fazer sua transição política partidária, incluindo a necessidade de construir uma base de apoio político e lidar com questões e críticas típicas do ambiente político. Além de precisar construir uma base de apoio político, articular suas propostas de maneira acessível aos eleitores e lidar com as críticas e pressões típicas do ambiente político.

Já o deputado federal Fernando Máximo também continua as movimentações de saída do União Brasil e estaria seguindo ao PL. O partido confirma as conversações e diz que aguarda o parlamentar. Fernando Máximo ainda tenta por Brasília uma saída negociada, o que garantiria seu mandato.

Rondoniagora.com

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias