Fernando Máximo fica no União Brasil, mas ainda tem chance de concorrer à prefeitura de Porto Velho

Essa teria sido a razão de Fernando Máximo ter ficado quieto, e praticamente ter ‘desaparecido’ na sexta-feira, quando muita gente dizia que ele se filiaria ao PL

A decisão de Fernando Máximo de permanecer no União Brasil e ainda considerar a possibilidade de concorrer à prefeitura de Porto Velho sugere que ele esteja mantendo suas opções abertas e avaliando suas oportunidades políticas. Isso pode indicar que ele ainda está avaliando fatores como apoio político, viabilidade eleitoral e estratégias de campanha antes de tomar uma decisão final.

A permanência de Fernando Máximo no União Brasil pode ser influenciada por uma série de fatores, incluindo alianças políticas, recursos partidários e considerações pessoais.

É importante acompanhar como essa situação se desenvolve e quais serão os próximos passos do Zé da Toca em relação à sua possível candidatura à prefeitura de Porto Velho. Sua decisão final pode ter muita repercussão no cenário político local e/ou muita decepção.

Segundo informações, o deputado federal Fernando Máximo ouviu de lideranças estaduais do União Brasil que há muita especulação em torno de pré-candidaturas e alianças políticas em Porto Velho, e que o partido só decidirá em junho se haverá candidatura própria ou não. As conversações teriam ocorrido nesta semana.

No meio disso, o presidente estadual do União Brasil, Júnior Gonçalves, assinou um comunicado informando que o partido ainda não se posicionou a respeito de candidatura à prefeitura.

Ele ainda cita que sites estão noticiando o que, neste momento, não existe posição. “Ainda estamos tratando sobre o assunto e no momento oportuno anunciaremos a decisão”, prossegue a nota.

O que os sites vinham postando é que o União Brasil apoiaria a pré-candidatura da deputada federal Mariana Carvalho.

Diante da situação, Fernando Máximo decidiu se reaproximar do governador Marcos Rocha e do chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, permanecendo no União Brasil. O deputado federal havia se distanciado dos dois, tendo mantido conversações com o presidente estadual do PL, senador Marcos Rogério, mas agora busca aparar possíveis arestas no UB.

A receptividade das lideranças do diretório estadual teria deixado Fernando Máximo animado. Dessa forma ele mantém a pré-candidatura a prefeito de Porto Velho, sem correr o risco de perder o mandato se filiando a outro partido.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias