O choro de Fernando Máximo não para

Ainda não recuperado, deputado federal Fernando Máximo segue com o choro, “denunciando” que foi traído até dentro de seu partido, que o vetou para disputar a Prefeitura de Porto Velho. O que impressiona ele: até mesmo a direção nacional o preteriu.

Chorando

Apesar de aparentemente terem grau de severidade para o parlamentar, ele precisa entender que o jogo político tem manobras às vezes difíceis de compreensão. Admira mesmo é um deputado federal após mais de um ano na Câmara não entender que articulações como as que o deixaram de fora são bem comuns.

A Deus pertence

Mesmo reclamando, Fernando Máximo se lembra que é evangélico. E disse que Deus tem planos maiores para ele. Se tudo é parte do plano de Deus, por que tanto choro?

Medo

A realidade é que o deputado aparentemente teve medo de sair do União Brasil e perder a imunidade parlamentar em meio a várias investigações em andamento ainda por conta de sua passagem pela Secretaria de Saúde do estado.

O novo fator

Várias correntes da extrema direita vêm se posicionando que o PL lance a 2ª suplente de deputado federal pelo PL, Sofia Andrade, à Prefeitura de Porto Velho. Os que defendem Sofia destacam que a briga na campanha deve ser polarizada por duas mulheres: Mariana Carvalho e a juíza aposentada Euma Tourinho, se confirmada pelo MDB, sendo a suplente uma outra novidade na eleição.

Melhor que Coronel Chrisóstomo

No PL o deputado Coronel Chrisóstomo já disse que pretende disputar. O problema é que seu legado para Porto Velho, após quase 6 anos em Brasília, é quase nenhum. Foi reeleito na onda bolsonarista e vive para defender o ex-presidente repetindo apenas bravatas irresponsáveis.

Estrelas

Por falar em Fernando Máximo, o golpe do final de semana pode ajuda-lo a ser mais humilde. O político não atende jornalistas ou só aqueles que o interessam. Maurício Carvalho (União) da mesma forma. No domingo até que atendeu telefonema do jornalista que pretendia confirmar a entrada de Mariana Carvalho no União Brasil. Atendeu rapidamente e disse que estava na igreja, por volta de 9h15. Deve ter passado o restante do dia também em orações pois ignorou todos os demais chamados.

Léo Moraes

Ainda com tempo para decidir se concorre nas eleições desse ano, o atual diretor do Detran, Léo Moraes, por enquanto apenas observa a cena política. Tem até 5 de junho para a decisão…

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias