Motoristas devem ter atenção redobrada para alterações feitas no bairro Lagoa, na capital

Passados mais de 20 dias da mudança de sentido de algumas vias do bairro Lagoa, a Prefeitura mais uma vez reforça o pedido de atenção e respeito à sinalização por parte dos condutores. As alterações foram feitas na rua Curimatã, que antes tinha sentido duplo, e agora apenas sentido único, com direção da Rua da Beira, a partir da BR-364, para a avenida Rio de Janeiro, e da mesma forma com a avenida Jatuarana, antes mão dupla e agora com fluxo direcionado da avenida Rio de Janeiro até a Rua da Beira.

Apesar de todo o trabalho educativo realizado no local e da sinalização já instalada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), muitos motoristas não estão seguindo as novas recomendações.

O secretário Anderson Pereira relembra que as alterações foram baseadas em estudos para proporcionar mais segurança e que as mudanças não impactam de forma negativa no tempo de deslocamento no bairro. “Ali tem os binários das quadras e ajuda a dar mais fluidez tanto para quem vem da zona Sul para ter acesso à zona Leste, como quem vem da zona Leste para acesso à zona Sul de Porto Velho”, reforçou o titular da Semtran.

A Semtran vai seguir com o trabalho educativo pelos próximos dias, mas já alerta que em breve vai começar a fiscalizar a conduta dos motoristas quanto ao sentido das duas vias, para que obedeçam à nova sinalização.

Source: SMC
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias