Traficante é presa com 7 kg de skunk no aeroporto de Porto Velho

A apreensão de drogas é fundamental no combate ao tráfico de drogas. O skunk, um tipo de droga mais potente que a maconha e apresenta sérios riscos à saúde pública e à segurança.

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta terça-feira (16), no aeroporto de Porto Velho, uma passageira transportando aproximadamente 7 kg de maconha do tipo “skunk”, em uma mala.

A prisão desse individuo demonstra os esforços das autoridades em impedir a circulação de substâncias ilícitas. Além disso, ressalta a importância da vigilância nos pontos de entrada desse tipo de droga no país.

A investigada, natural de Manaus, chegou em Porto Velho de carro e tentava embarcar para o Rio de Janeiro.  A droga foi localizada durante uma abordagem de rotina na bagagem dela, após o recebimento de denúncia anônima.

Se condenada pelo crime de tráfico interestadual de drogas, a suspeita pode ter pena superior a quatro anos, sendo inafiançável.

A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias