Três criminosos que usavam um lava jato como fachada para atuar no tráfico de drogas, foram presos pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), nesta desta terça-feira (16). A prisão aconteceu na zona sul de Porto Velho.
Após denúncia de populares informando que criminosos usavam um lava jato, no bairro Caladinho, para atuar no tráfico de drogas, os policiais iniciaram as investigações.
Com a confirmação da denúncia, a Justiça deferiu pelo mandado de busca e apreensão. Os policiais montaram uma campana nas proximidades, começaram a observar a movimentação e conseguiram entrar no local.
Nas buscas, os investigadores encontraram várias porções de cocaína, munições e dinheiro trocado.
Os três investigados estavam no local, receberam voz de prisão e foram levados para a sede do Denarc.
A prisão desses traficantes é um passo importante no combate ao tráfico de drogas, especialmente quando eles estão usando estabelecimentos comerciais para conduzir suas atividades ilegais. Essas operações demonstram a eficácia do trabalho das autoridades em desmantelar redes criminosas e garantir a segurança da comunidade. É importante continuar apoiando e fortalecendo as agências responsáveis pela aplicação da lei para enfrentar esse problema e manter as ruas seguras.
Essas operações policiais são fundamentais para interromper o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade. Demonstra também a importância da vigilância e cooperação entre as autoridades e a população para combater o crime organizado.