Ex-vereador Edinho da Rádio é anunciado como pré-candidato a prefeito com apoio do deputado Luizinho Goebel

Três nomes são analisados para compor a vaga de vice

O ex-vereador e radialista Edmilson Rodrigues de Almeida (PL), o popular “Edinho da Rádio”, é pré-candidato a prefeito do Partido Liberal (PL) no município de Colorado do Oeste, na região sul de Rondônia.

O lançamento aconteceu no último sábado, 20, na chácara do ex-vice-prefeito Josemar Beatto, com a presença do senador Jaime Bagattoli, do deputado estadual Luizinho Goebel e outras lideranças políticas municipais.

Na ocasião, Edinho, que presidente o PL nesse município, afirmou que, além do PL, também apoiam sua pré-candidaturas o PRTB, PP e PRD e anunciou que o grupo tem nominada completa ao Legislativo.

Também anunciou três importantes nomes para compor a vaga de vice, são eles: Josemar Beatto (ex-vice-prefeito), e os empresários Didi Veículos e Arno da Rondinha.

Bagattoli e Luizinho confirmaram apoio ao comunicador que teve exemplar e produtiva passagem como presidente da Câmara de Vereadores de Colorado.

O senador Jaime Bagattoli, também falou da política e disse que o candidato natural do Partido Liberal – PL, é o radialista Edinho da Rádio, e confirmou o apoio de deputados estaduais e deputados federais nas eleições municipais deste ano. “Edinho, que possui anos de experiência na política na cidade, desempenhou eficiência e compromisso como vereador e presidente da Câmara de Vereadores, demonstrando confiança na liderança de Colorado como pré-candidato à prefeitura de Colorado”, enfatizou Goebel.

Lançamento aconteceu no último sábado, 20, na chácara do ex-vice-prefeito Josemar Beatto / Foto: Wilmer Garcia

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias