Publicidade
ADVERTISEMENT

MST arruma as malas e vai embora de invasão

Informações que surgiram dão conta de que após cinco dias de ocupação, invasores de movimentos como o MST deixaram o prédio da superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em Alagoas, no Centro de Maceió.

Eles estavam no local desde o dia 29 de abril.

Segundo informações, a desocupação ocorreu após reunião com o Governo Lula.

A ação do MST ocorreu logo após a demissão do então superintendente do Incra em Alagoas, César Lira, primo de Arthur Lira, presidente da Câmara;

Participaram da invasão os grupos Comissão Pastoral da Terra (CPT), o Movimento Social de Luta (MSL), o Movimento Popular de Luta (MPL), Movimento Terra, Trabalho e Liberdade (MTL), Movimento Terra Livre (TL), Frente Nacional de Luta (FNL), além do próprio MST.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias