Confrontos entre um perigoso criminoso, que estava foragido e a Polícia Militar, na madrugada deste domingo, no cruzamento das ruas JP Alencar com a Joaquim Martins, bairro Nova Esperança, na zona norte de Porto Velho resultou na morte de Adonai Nascimento Pantoja que estava em uma moto roubada e reagiu à abordagem.

Segundo a PM, o criminoso foi visto com a moto e conseguiu fugir da Polícia Penal no final da noite de sábado. Já na madrugada, entre 4h30 e 5 horas, fugiu de nova da abordagem, mas a PM fez um cerco na avenida Rio Madeira e uma perseguição foi iniciada no cruzamento com a Imigrantes, onde houve troca de tiros.

Adonai caiu da moto e fugiu a pé, sendo perseguido por um militar. O bandido descarregou uma pistola .357 no policial, mas acabou sendo baleado no braço e acabou morrendo no local.

Embora tenha resultado na morte do foragido, é importante reconhecer que a polícia muitas vezes se encontra em uma posição difícil ao lidar com indivíduos perigosos que representam uma ameaça para a segurança pública.

Esses eventos enfatizam a necessidade de medidas eficazes para lidar com a criminalidade e proteger a comunidade.

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias