Empresário foi assassinado no mesmo dia em que chegou em fazenda

A Polícia Civil deu detalhes nesta segunda-feira (13), sobre o assassinato do empresário Edson Nascimento Dalto, de 54 anos, morto por dois funcionários de sua fazenda, localizada na zona rural do distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari.

O empresário estava desaparecido desde a última quarta-feira (8), quando saiu de Porto Velho e se deslocou até Triunfo.

Segundo a Polícia, um dos autores do crime, trabalhava diretamente com Edson e era responsável por gerenciar a fazenda. Juntamente com um peão da fazenda, se uniram para assassinar o patrão, após uma discussão, durante um jantar.

Dalto foi morto no mesmo dia em que chegou na fazenda. Já no período da noite, os assassinos enrolaram o corpo da vítima em uma lona, colocaram na carroceria da própria caminhonete do empresário e seguiram até um rio.

No local, os criminosos jogaram o corpo do empresário e fugiram. Em outro rio, os assassinos decidiram jogar a caminhonete na água, tirando apenas a chave da ignição.

Durante as investigações, os policiais civis chegaram até os autores do crime. O gerente da fazenda, juntamente com o comparsa, que trabalhavam para o empresário, confessaram ter participação no assassinato do patrão e indicaram o local onde o corpo foi jogado.

Agora, os policiais vão querer saber o que motivou a discussão, que terminou com o assassinato da vítima na sede da fazenda.

Umas das suspeitas, seria o furto de cabeças de gado na fazenda do empresário.

Os autores do crime, foram presos e levados para o sistema prisional. Todos tiveram a prisão preventiva decretada pela justiça.

O empresário era bastante conhecido, principalmente na zona leste de Porto Velho, onde tinha um supermercado que levava seu sobrenome, Dalto, localizado na Rua União com Plácido de Castro.

Source: rondiniagora
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias