Processo seletivo para contratação temporária de analistas educacionais será aberto na quarta-feira

A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) tornou público, na quarta-feira (15), o Edital nº 117/2024/Segep-GCP em referência ao Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que visa a contratação temporária de profissionais para ocupar as vagas dos cargos de Analista Educacional/Assistente Social e de Analista Educacional/Psicólogo. A inscrição será realizada somente via internet (Clique aqui), no prazo de 22 a 31 de maio de 2024.

CONTRATO

No ato da inscrição, o candidato deve marcar, em campo específico, uma única opção de vaga por localidade. Será considerada como válida a inscrição concluída. Os candidatos aprovados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter temporário pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data de assinatura do contrato.

REMUNERAÇÃO

O vencimento do pessoal contratado nos termos deste edital será fixado de acordo com a tabela:

CARGO VENCIMENTO
Analista Educacional-Psicólogo – 40 horas R$ 3.890,23, acrescido de auxílio-alimentação, auxílio-saúde, auxílio- transporte e Gratificação de Unidade Escolar
Analista Educacional-Assistente Social – 40 horas R$ 3.890,23, acrescido de auxílio-alimentação, auxílio-saúde e auxílio-transporte.

RESULTADO

O resultado final e a homologação do processo seletivo serão publicados no Diário Oficial do Estado de Rondônia (Diof), que pode ser acessado aqui.

Rondoniagora.com

Source: da Secom/RO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias