O prefeito de Porto Velho destaca a importância do Rondônia Rural Show

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, que está desde segunda-feira acompanhando as atividades na 11ª Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, disse em entrevista ao um jornal de Vilhena que o evento é o momento de troca de informações entre os produtores, focando em tecnologia e técnicas para melhorar a produção agrícola. “O agronegócio é o grande setor da economia dos municípios”, disse Hildon.

Para a Associação Rondoniense de Municípios (Arom), o prefeito entende que o local é apropriado por estar localizado no centro do estado, ajudando na mobilidade dos gestores. “É uma experiência muito positiva”, acrescentou.

A feira também serve para os prefeitos e os representantes do setor produtivo fazerem suas reivindicações porque a classe política vem prestigiar o evento. “Agora há pouco estávamos discutindo como aprimorar o mecanismo importante para recuperação das estradas vicinais, que é o FITHA”, relatou.

Reunião com a bancada e Ifro

Hildon esteve com os alunos do Ifro de Ji-Paraná acompanhando demonstrações dos estudantes de vários cursos voltados ao campo. Na manhã desta quarta-feira, além de uma maratona de entrevistas, o prefeito participou de uma reunião com a bancada federal no Sebrae, onde também concedeu entrevista ao podcast da entidade.

Rondoniagora.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias