Assembleia de Deus é homenageada em Ji-Paraná

Pastor Sadraque Muniz recebeu homenagem em nome da Assembleia de Deus (Foto: Antônio Lucas I Secom ALE/RO)

Homenagens foram concedidas no estande da Alero na Rondônia Rural Show.

O reconhecimento a história de instituições e personalidades que contribuem com o desenvolvimento de Rondônia. Desta forma, o presidente da Assembleia Legislativa (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (PRTB), concedeu honrarias na manhã desta quinta-feira (25) para homenagear o trabalho desempenhado por pessoas que participam do crescimento do estado. O evento ocorreu no estande da Casa de Leis, durante a realização da 11ª edição da Rondônia Rural Show Internacional.

Inicialmente, a entrega foi realizada a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ji-Paraná, que completou 59 anos de atuação no município de Ji-Paraná. A placa foi recebida pelo pastor presidente da instituição, Sadraque Muniz, em reconhecimento pelos serviços prestados no município.

Pioneiro Arthur Pissinati recebeu medalha do mérito legislativo da Alero (Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO)

As medalhas do mérito legislativo foram concedidas em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao estado de Rondônia a vereadora Juscelia Dallapicola, que tem atuado de forma destacada em Ji-Paraná, assim como ao pioneiro Arthur Pissinati, que teve sua devida importância no processo de colonização do estado.

“É essencial fazer este reconhecimento a pessoas que contribuíram e que fazem parte da história de crescimento do estado de Rondônia. Assim como a Assembleia de Deus em Ji-Paraná que tem um papel ímpar em sua atuação religiosa e social promovendo a melhoria da qualidade de vida da população local”, destacou Marcelo Cruz.

Vereadora Juscelia Dallapicola foi homenageada (Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO)

Na solenidade, o deputado estadual Marcelo Cruz foi representado pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil) na entrega de homenagens e contou com a participações dos parlamentares: Dra. Taíssa (Podemos), Ezequiel Neiva (União Brasil), Luís do Hospital (MDB), Luizinho Goebel (Podemos) e Ribeiro do Sinpol (PRD).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias