Homem mata ex-mulher e o namorado dela a tiros na zona sul da capital

Depois de algumas horas, o casal que foi violentamente assassinado com vários tiros na noite de sábado (25), em uma casa na Rua B do loteamento Colina Parque no bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho, foi identificado como sendo a jovem Jaiane Lemos, 27 anos e o namorado dela Everaldo Oliveira Santos, 34 anos.

O principal suspeito dos tiros é o ex marido de Jaiane, a qual já estava separada dele já algum tempo, porém, ele não aceitavam o fim do relacionamento e passou a fazer ameaças de morte e sempre usava a desculpas de ver o filha que tinha com a vítima. O criminoso havia ficado mais furioso, depois que a vítima começou a namorar com Everaldo.

Um vídeo feito com câmeras de monitoramento de um morador vizinho mostra o exato momento em que o suspeito chega em  um carro modelo Creta de cor preto conduzido por outro suspeito que não desce do carro, porém, ele fica com o carro ligado na frente da casa. O suspeito a princípio fala com a ex dizendo que queria ver a filha, e sabendo que poderia acontecer algo a mulher se tranca na casa junto com seu namorado.

Depois de um bom tempo, o suspeito pula o muro da casa não se importando com a cerca elétrica ou a concertina, ele quebra a porta de blindex e atira contra a ex que estava com a filha de aproximadamente 2 anos no colo e na sequência contra o namorado dela que tentou se esconder, porém, a porta é arrombada e Everaldo é baleado e morre ao lado da namorada, na sequência o criminoso pula o muro de volta, entra no carro e foge do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar assim que chegou no local solicitaram uma equipe do suporte avançado do Samu, onde o médico constatou o óbito das vítimas, após a conclusão dos trabalhos necessários os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal para os trabalhos de necropsia. A Polícia Civil segue com as investigações para prender o assassino e seu comparsa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias