A obtenção de um vídeo exclusivo que mostra a ação do criminoso Vinícius Walace, de 28 anos, pulando muro para matar o casal Jaiane Lemos de Souza Neto, 27 anos e Everaldo Oliveira Santos, 34 anos na noite do último sábado (25), no residencial Colina Park, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho é uma peça crucial de evidência para a investigação e pode ajudar significativamente na capturar do criminoso e levá-los à justiça.
O vídeo mostra que o criminoso teve apoio um cúmplice que dirigia um veículo Creta, que o levou Vinícius Walace ao local, aguarda e foge. Este tipo de colaboração entre criminosos exige uma abordagem detalhada e coordenada para garantir que ambos sejam capturados e levados à justiça.
De acordo com as imagens, o vídeo começa às 20h51 e mostra Vinícius Walace conversando no portão do imóvel. As investigações apontam que seria Jaiane. Na sequência, o criminoso aparenta estar nervoso, corre de um lado para o outro, chuta o muro e o portão. Bastante agitado, ele decide pular o muro às 20h56. Cerca de dois minutos depois ele retorna e foge com o comparsa. Essas evidências visual pode fornecer pistas cruciais e ajudar a coordenar a resposta das autoridades.
Veja as imagens: