Atriz famosa cai do 5º andar de prédio e o estado é crítico

Informações que surgiram nas últimas horas dão conta de que a famosa atriz Mamie Laverock, de 19 anos, está em estado crítico após cair do quinto andar de um hospital, onde estava internada desde o dia 11 de maio.

A artista, conhecida pela participação na série Quando Chama o Coração, teve “ferimentos que ameaçam sua vida”, de acordo com a família, que abriu uma vaquinha para custear os gastos médicos.

Ela foi inicialmente levada ao hospital por uma “emergência médica”, segundo a mãe, Nicole Compton.

“No sábado, 11 de maio, Nicole viajou para Winnipeg para ajudar Mamie, que estava enfrentando uma emergência médica. Nicole conseguiu chegar a tempo para salvar sua vida e a levou para um hospital em Winnipeg”, escreveu a família.

“Desde então, Mamie foi transferida para um hospital aqui em Vancouver. Sua recuperação ainda não está clara neste momento, mas ela está viva e mostra sinais de melhora. Estamos tentando ir todos os dias para apoiá-la. Qualquer contribuição nos ajudaria a estar ao seu lado. Mas isso poderia levar mais de um mês.”

A família aida disse mais:

“Estamos profundamente tristes em informar que, em 26 de maio, Mamie, que esteve em tratamento intensivo nas últimas duas semanas, foi retirada de uma unidade segura do hospital e levada até uma passarela de onde caiu de uma altura de cinco andares. Ela sofreu ferimentos que ameaçam sua vida, passou por múltiplas cirurgias extensas e está atualmente em suporte de vida [protocolo médico]. Estamos todos arrasados, chocados, neste momento intensamente difícil”, atualizou a família.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias